"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 3 de outubro de 2010

Esse é para a Bruna.

Oi, pessoas! =D
Sumi um pouquinho, tentando me dedicar aos estudos. Tenho prova de Bio Mol na quarta e pressinto que vai ser MUITO difícil. Acho essa matéria completamente abstrata! Deve ser porque eu tenho um pouco de São Tomé!
Mas, hoje, dia 3 de outubro, vim desejar um Feliz Aniversário pra uma pessoa que me inspira diariamente. Essa menina gênio que conquista a todos com a sua simpatia e que está sempre me ensinando, seja a fazer HCL 1N ou a cantar "Planeta Sonho". A dedicação dela a todas as coisas que ela se propõe a fazer me surpreende e me faz querer tomá-la como modelo.
Como eu já disse mais cedo, que sua luz se torne mais brilhante a cada dia (e você possa continuar iluminando pessoas como eu!). PARABÉNS!
Bru, eu sei que tinha dito que o post que eu fizesse pra você ia ter um desenho seu, mas ainda não consegui tempo pra fazê-lo. Essa prova, sim, é que está atrapalhando meus "dons artísticos". heheehheeheh

Enfim, eu escolhi esse desenho porque, desde aquele dia que levei o caderno para a aula (da Edislane, a propósito) e perguntei pra você, Bru, se dava para entender o que estava representado, eu me lembro de você quando o vejo. Por falar nesse dia, ainda não tivemos oportunidade de ter aquela conversa que eu mencionei...=P
Bom, para as pessoas que ainda não enxergaram (e eu não vou ficar chateada se você ainda não entendeu o que eu desenhei, já que ninguém conseguiu ver de primeira), é um dedo apoiando o pingente de uma corrente. Mais especificamente, o dedo da Scully no episódio Redux II, da quarta temporada, durante uma conversa com a mãe dela: "Why do I wear this, mom?". Para não ser spoilerenta como a Mariana Fontana, vou parar de comentar o episódio! hehehehhehehe
O texto ficou mais bagunçado que o normal, mas eu estou morrendo de sono (e eu sei que é cedo, mas sou uma pessoa matutina). Portanto, até mais, pessoas! Amanhã vou acordar cedo e estudar. ¬¬'
Obrigada pelas visitas! Mais para o fim da semana eu apareço novamente...Ciao!

4 comentários:

  1. Aninha querida!
    É uma honra incomensurável receber tando carinho de uma pessoa especialíssima como vc! Demorei um pouco para passar por aqui e postar o devido comentário! Porém, confesso a vc, q minhas palavras e meus pensamentos são insuficientes para transmitir o quanto t admiro! Como é gratificante ter sua amizade verdadeira! Receba o pulsar do meu coração de alegria ao ler sua mensagem! Todo meu carinho a vc! Que sua vida seja repleta de sorrisos, os quais vc tem muitos =D, sucesso, paz, amor, td de maravilhoso!
    Abraço beeem apertado!
    Bjooos no S2!

    ResponderExcluir
  2. É só o meu teclado desconfigurar que você já me trai né?!?! Nem tenho ciumes mesmo... e essa Bruna Escaramboni, fala pra ela ficar esperta! Hum! Hahuahauhauhauah. Menininhasss... vocês são lindas e especiaisss (isso inclui vc nenelena), umas florzinhas lindinhas na minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Me-do da Mariana Fontana. =0
    Amo você também, minha maior má influência!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D