"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E essa sou eu...

Olá, pessoas!
Acabei de terminar o meu novo desenho. Melhor, acabei de ME terminar.
(Super me deixei vesga...)
Apesar dos ângulos completamente errados que deixaram meu rosto (ainda mais) assimétrico, essa ainda sou eu. A maioria das pessoas que lêem esse blog me conhecem pessoalmente e vão poder me dizer se ficou parecido ou não. Deve ser porque sou eu, mas eu não gostei...=X
heheheheheheheheheh
O que falar da Aninha, já que eu falo de todas as pessoas que desenho? A Aninha...Não, falar de si mesmo na terceira pessoa me assusta. Eu sou muita coisa, mas às vezes acho que não sou nada. Eu sou alegre, triste, inteligente, burra, animada, (des/in)animada, irritante, agradável, simples, complexa, organizada, desorganizada, prática, enrolada, louca, sã, emocional e completamente lógica. Em suma, acho que posso dizer que eu sou (simplesmente?) humana.
Decepcionei?  O.o' Me ajudem, então.
hahahahahahahhahahah
Até mais, queridos!

6 comentários:

  1. Auto-retrato, por Ana Carolina Monetta.
    Ficou lindo, claro!
    Só o olho esquerdo que parece ter ficado mais escuro, mas eu não entendo de artes, então... desconsidere meu comentário caso estiver errado! =D

    Gostei do (des/in)animada! eheuheueha

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, então! hehheheehhehehe
    É que a luz era diferente nos olhos, por isso fiquei meio vesga!
    E eu escrevi especialmente pra vc! ehhehheheehhee

    ResponderExcluir
  3. Meiga, fofa, adolescente "gorda" rsrs, super dedicada!
    Aninha, estamos e sempre estaremos em construção! Isso que é o mais lindo da vida e que nos impulsiona a cada dia!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Vou contar que quase obriguei a Bru a comentar no blog! hahahahahahhha
    Vc e as suas lições de vida! É ótimo saber que eu posso contar com você pra me ensinar, seja sobre assuntos acadêmicos, inutilidades ou questões existenciais. Obrigada^^

    ResponderExcluir
  5. Oi prima!!!
    Ta chiquem em ?
    Bem legal seu desenho de vc mesma, é bem dificil de se desenhar so com a imaginação, ficou legal, bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Não foi de imaginação, não!Fiz a partir de uma foto! hehehehehh
    Se eu usasse minha imaginação, só ia conseguir desenhar um bonequinho de palito!
    hahaaahahahahahahahahaha
    Obrigada por passar por aqui =D

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D