"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Folga pós-prandial (ou abstinência de música)

Ai, esse fim de semestre! Melhor vir conversar com vocês enquanto ainda posso, porque já estou prevendo coisas se acumulando incontrolavelmente! =X
Pois é, o EEBBA acabou e, com ele, os ensaios pós-RU. Estou em abstinência! Agora não sei mais o que fazer enquanto espero a aula da tarde começar. Estudar? Só em extrema necessidade!
O passatempo de hoje foi desenhar um peixe, ouvindo os papais noéis (?) cantando e os exercícios de respiração via Youtube que as meninas (muito aplicadas) tentavam copiar!

Well, here it is. Não consegui copiar as escamas direito...=(
Estava planejando escrever um post super elaborado sobre um assunto que eu estava discutindo com as meninas enquanto almoçávamos (e que não tem relação alguma com o desenho), mas passar a tarde escrevendo sobre parasitos acabou com a minha inspiração. Então, desculpem pela bagunça maior que a habitual!
Vejo vocês depois!
Beijo grande =*

4 comentários:

  1. Fiquei com medo dos papais noéis! Tenho problemas com máscaras! O.O
    É taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bom exercitar o diafrágma!!!!
    Agora falta desenhar o gatinho do peixe!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu também fiquei com medo, ainda mais quando prometeram 10 dias de cantoria!!
    Aquele gatinho é feinho...=(

    ResponderExcluir
  3. NÃO É FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! =(

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D