"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"...attraverso la mia voce si espande e amore produce..." ♪

Bom dia! Sim, eu sei que é cedo. Eu acordei, briguei com meu cabelo e agora estou esperando minhas companheiras de café, che non si svegliano mai
Terminei o desenho de observação de ontem. Decidi fazer o Andrea Bocelli, mas descobri que é difícil achar uma boa foto dele sozinho. Escolhi uma não muito bonita, mas espero que vocês consigam reconhecê-lo (apesar de que, como sempre, a foto está lamentável).

Adoro o Andrea. Fazia muito tempo que eu não ouvia músicas dele mas descobri que ele cantou "All I ask of you", uma música que não sai mais da minha cabeça, porque a gente vai cantar (e porque é linda, obviamente) e aí eu me lembrei de "Vivo per lei", uma das minhas músicas favoritas! *0*
O título do post é uma parte dessa música e significa "através da minha voz [a música] se expande e produz amor". É claro que através da MINHA voz não tem expansão nenhuma, mas vocês podem fingir que tem, ok?
A foto ficou super clara e as minhas sombras, que já são claras, ficaram mais ainda. =(
À propósito, ontem me perguntaram porque eu não sei fazer sombras escuras. Eu não sei. Sinceramente. Só sei que eu nunca fui capaz sequer de pintar forte com lápis de cor. Alguém entendido poderia me explicar?
Acho que vou dar uma de mãe e acordar as colegas, antes que a gente se atrase para a aula.
Beijo grande pra todos os que comentam (que ultimamente, são exatamente 0 indivíduos, heheheh) e pra todos os que nunca comentam, mas passam por aqui sempre (ou de vez em quando).
Ci vediamo presto. (Resgatei os resquícios de italiano que ainda habitam a minha mente, só como homenagem ao Andrea.)

2 comentários:

  1. "Martirio tormenta tua amore, menino senhara i fo-o-re. No pensei no san teque, i namoratada adornatê. Cantareeee pernontevire, i num feliche ancoviche. Parole, parole, de la vidaaaaaaa, sempre sempre quemseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"
    Musica que tocava na abertura de uma novela italiana da Globo, e que eu sei cantar pelo som! XD

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh *-*
    Tormento d'amore!! Vou baixar! Só não tenho certeza se o Andrea gravou! hahahhahhahaahhaah
    Pra quem se pergunta o que a Nenelena está cantando..."Martinio, tormento d'amore,
    Il delirio fa parte del cuore (Martírio, tormento de amor, o delírio faz parte do coração)Non posso più viver così (...)
    Dove sei io sempre qui, Innamorata ancora si (Onde está?Estou sempre aqui apaixonada ainda sim) Parole, colore della vita
    Sempre, sempre per te (Palavras, cores da vida, sempre, sempre por você)"
    Tão grudenta essa música! Perdoem a tradução porca, matei a música! hahahahhaahhahhaahah

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D