"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 31 de outubro de 2010

Donkey Kong - a tentativa

Boa noite, pessoas!
Como estão?
Feriado de novo (eba!) e eu aproveitando para fazer minhas encomendinhas, enquanto ainda posso.
Bom, fiz mais um Mario, mais um Yoshi e mais mushrooms. Mas a estrela foi o tal do Donkey Kong. Eu jogava isso com meu irmão, quando a gente era criança. Tá, ele jogava e eu assistia, porque sempre fui MUITO ruim nesses videogames. A única coisa que eu sei jogar é The Sims.

Sim, eu sei. Morreria de fome se dependesse de fotografias para viver. Bom, tentem visualizar o crochê e não o fundo, ok? Não ficou parecido como eu gostaria, mas acho simplesmente impossível fazer o rosto dele de crochê. São muitos relevos e sombras e etc. Sem falar nesses dedinhos, que foram feitos um por um e me deram o maior trabalho do mundo!! Fique feliz quando minha avó me disse que realmente pareciam mãos. Ela normalmente não entende os meus bichinhos...=X

Procurei fotos de amigurumi Donkey Kong na net e não consegui achar. Assim, acredito que fui a primeira a tentar fazer algo do tipo. Fiz a partir de fotos que encontrei no Google, ou seja, pura inventice! Se alguém achar alguma foto ou pattern de algum Donkey Kong, me mandem para que eu veja se ficou muito abstrata essa minha tentativa.
Espero que gostem. Amanhã eu posto mais alguns amigurumis que eu fiz e acabei esquecendo de postar. 
Grande beijo! Ótimo feriado! =D

2 comentários:

  1. Nusssa, foi uma auto-criação??
    Caramba, meu irmão!! Ficou muito bom!!
    Já que esse foi uma edição inédita dos seus amigurimis, sou 100% a favor de você cobrar muito mais caro! (6)

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D