"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"...esta canción es un espejo del corazón..."

Ciao! Como estão os leitores dessa blogueira extremamente carente?
Bom, nada de "arte" nesse post outra vez. Não é todo dia que eu tenho tempo de desenhar, apesar de terem me falado que eu deveria rabiscar todos os dias...Bom, se o desenho que eu fiz durante a palestra contar...=X
Eu só queria dividir com vocês a minha felicidade! A gente cantou e deu tudo super certo. Eu fiquei MUITO tensa, como de costume, mas foi muito divertido! Bom, vocês estão cansados de saber o tanto que eu me divirto cantando com eles! =D
Obrigada aos meninos por serem gênios da música e às meninas (e meninos, outra vez), por encobrirem a minha voz...Mais uma vez, não sei como explicar o quanto vocês me deixaram feliz (e me deixam feliz sempre, seja cantando, sorrindo pra mim ou espantando minha negatividade)...Obrigada também a quem não cantou, mas deu todo o incentivo do mundo para que a gente (eu) se (me) convencesse de que estava bonito.
Ah, e é claro, a minha amiga Mariana Fontana arrasou no chocalho hoje.. Ela tem uma musicalidade impressionante (e é realmente modesta).
Um grande beijo! =*

11 comentários:

  1. Ah, obrigada amiga Ana Carolina! Que bom que vc notou a minha musicalidade impressionante, desculpa se ofusquei todos vocês... fiquei com dó do violinista e do pianista, poxa ensaiaram e eu cheguei lá e arrasei!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Manoooo.. vc tava linda cantandooo *.* fiquei toda orgulhosa de vc!! Tão lindinhaaa!! Ouvi a sua doce voz, mesmo com os agudos impecáveis da telma!! Hehehehe. Todos estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha... Gostei muito do seu Blog. E seus desenhos são incríveis. Parabéns mesmo!!!!
    Ah ja ia me esquecendo... Parabéns tb pela apresentação de hj. Vc, ao contrário do que pensa, cantou muito bem!!!!
    Abração, até amanhã...

    ResponderExcluir
  4. Mariana Fontana sempre com sua incrível modéstia! hehheheheh
    Obrigada, querida!! =D
    Só vc ouviu minha voz, pq eu não consegui! Devo ter gritado até a morte! hahahaahahhaaha

    ResponderExcluir
  5. Rick (?), vc foi um super talento mudando os slides! =D
    To brincando! Obrigada pelo incentivo. I mean it.
    Até daqui a pouco (posta no blog às 7 da manhã)

    ResponderExcluir
  6. Foi mto boooom!!! É isso aí Fontana! Mto fofa Aninha! Parabéns HenRick por compreender os sinais do: muda..., muda..., próximo..., muda...hehehe!
    Esse grupo é bom demais!!! "O Planeta sonho será Terra, será música, é amizade!"
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. Certeza! \o/
    Espero que ele continue a agregar essas pessoas maravilhosas que se escondem pela faculdade (somos todos gnomos!).

    ResponderExcluir
  8. Ah Gente, que bom que vcs apreciaram minha milenar arte de mudar slides...hasushuashashsahuas
    Desde criança meu sonho era ser o melhor mudador de slides do mundo!!!
    Sei que um dia conquistarei esse título..sahsauhasuash
    Obrigado fãs!!!
    Obrigado também por me permitir fazer parte de um grupo tão legal, talentoso e acima de tudo, carinhoso!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. É como eu sempre digo, devemos exercitar nossos dons. Um dia você chega lá, só é preciso ACREDITAR! (livro de Auto Ajuda!)
    hahahahhahahhhahaahahahhaha

    Bom, obrigada pela última frase e por toda atenção que nos (me) dá!*-*

    ResponderExcluir
  10. Milenar arte de mudar slides?! Essa foi muuuuito boa! heheheheheh...
    Esse pessoal é demaaais!!!!

    Bjinhoooos!

    ResponderExcluir
  11. Todos talentosos, bons alunos e ainda engraçados! =D

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D