"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Birds fly over the rainbow...Why then, oh why can't I?" ♪

Olá! Como passaram de feriado?
Estou aqui, de volta à faculdade, tomando coragem pra ir até o campus discutir umas coisas sobre o evento da semana que vem e, é claro, cantar...(Não repararam no título? Nê, eu sei que não vai mais parar de tocar na sua cabeça!)
Continuando o meu manifesto, o animal de hoje é um pássaro, embora (não me matem, companheiros biólogos) eu não saiba o nome científico. Até pesquisaria, mas nunca se pode confiar no que achamos nesses sites. E eu não vou correr chave, mesmo porque eu nem sei se a gente tem esse tipo de chave na faculdade e não vou me esforçar tanto só pra por a foto no blog. =X
Não sei fazer as peninhas direito, mas acho que não importa muito porque a definição da foto não vai permitir que vocês enxerguem muita coisa...
Ainda no clima de manifesto, reflitam:

"Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas."
 Jacques Deval
 
Comentem \o/
Beijo grande!

2 comentários:

  1. Música grudenta!! ¬¬
    Passarinho cute! ^^

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estiver com uma música grudenta na cabeça, não sou eu. Pensa que pelo menos essa todo mundo conhece!!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D