"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais um post especial (ou o post dos 500 comentários)

Esta tarde, chegou aos meus ouvidos que um certo alguém não entrava mais no meu blog porque não tinha um post especial. Bom, resolvi atender ao pedido (não realmente um pedido, mas uma indireta), mas não sem antes explicar duas coisinhas: a) Não ter um post especial no meu blog não significa que você é menos especial para mim. Se eu escrevesse um post para todas as pessoas que eu admiro/amo ou para todos os seres que me fazem sentir bem, ficaria escrevendo para sempre e ainda assim não seria capaz de expressar o quanto me fazem feliz (não se esqueçam das minhas limitações com palavras) e b) Gosto de escrever meus post e colocar desenhos das pessoas ou de algo que me faça lembrar delas e, se eu bem me lembro, esse mesmo alguém se recusou a ser meu modelo! =X
Enfim, saiba que eu me importo o suficiente para escrever para você, apesar de ainda nos conhecermos tão pouco. Saiba também que, como uma pessoa extremamente carente, vou incomodar até você se irritar! ehehehehehehehehhehh
Um grande beijo para todos os meus amigos especiais (e para quem ainda não é meu amigo, mas passou por aqui e se interessou em me conhecer).
E quero os 500 comentários, ouviu? O_O

36 comentários:

  1. Vou aproveitar que eu nunca comentei aqui (apesar de sempre entrar pra ver a arte da grande ilustradora científica Ana Carolina Monetta... hauahua) e iniciar o trabalho dos "500 posts"

    Parabéns pelo blog, Aninha (e pelo que você posta nele, claro)... e espero que vc esteja desenhando aquele primata que eu te sugeri...quero que vc poste ele depois aqui, hein!?? hauahau

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse seu amigo deve ser muito especial, hein?
    Um post só para ele...sahushsuhahas
    Ah, ele merece uns 500 mil comentarios...sahuashsuhas
    Beijão Aninha, obrigado por todo carinho!!

    ResponderExcluir
  3. ah, e meus parabéns pelos desenhos, todos estão excelentes...
    Quem sabe um dia eu aceito ser seu modelo...sahuh
    Vai ser sua maior obra de arte: "O MUDADOR DE SLIDES"...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Falei que esse blog ia bombar! To começando a ter que pensar no que comento aquiii.... hihihihi
    Aninha artista lindinha da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Iatan, não consegui abrir a foto do tal do macaco!! Vc não quer me mandar outra? *-*
    E obrigada por ter vindo comentar!! \o/

    ResponderExcluir
  6. Mudador de slides, fico realmente feliz que vc tenha gostado (e comentado. Que as pessoas comentem infinitamente!!

    ResponderExcluir
  7. Minha Má (antes que a Bruna me mate)! Vc é a pessoa mais espontânea que eu já conheci(tirando a cara de foto). Não pense para escrever, gosto de ouvir o que vc está realmente pensando!

    ResponderExcluir
  8. Hummm, tem gente que vai ficar se achando agora! huahahuahua....

    ResponderExcluir
  9. O que eu fui falar 500 posts?!?!? Deveria ter sido mais modesta, 50 estava bom! heheheh
    Tá bom essas pessoas admiradas pela Ana merecem, vai! =D
    Já que é assim:

    ResponderExcluir
  10. 12° post... huahuahuahua...

    Vc são mto qridos!

    ResponderExcluir
  11. 13º comentário: Vai ficar se achando mesmo, ainda mais pq ele tem um post, além de um PRÉDIO!!

    ResponderExcluir
  12. OLha só o Post mais badalado...sahuashasuhasuahs
    Tem gente que vai ficar se achando, só pq tem 500 comentarios e 2 Prédios....sahusahasuhashas

    ResponderExcluir
  13. 2 prédios! O_O
    Nem ta pronto ainda!! ¬¬'
    heheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  14. Rick, o terceiro prédio já foi autorizado..... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    mas alguém vai ficar se achando por ter 2 posts, além dos 3 prédios......... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. HenRique, só pra constar mais um comentário rumo aos seus 500..............

    Esse é o post do bicho folgado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Que prédios são esses? Tao construindo prédios para estudantes aqui em Assis?
    Que? Nao entendi... =B

    ResponderExcluir
  17. Mano, 3 prédios? O_O
    Rezo pro último ser de bio, nem que seja do tamanho do palquinho do RU, porque não dá mais para ser expulso das salas de Letras/História.

    ResponderExcluir
  18. Eu sei que esse é o post especial do Rick, mas Vinícius, vc pode ficar se achando...Deve dar um trabalho infinito tocar enquanto a gente fala sem parar. Ou então quando eu tento cantar sem saber o ritmo e fico parecendo o "vídeo do besouro" (é isso mesmo?). hahahahahahahah
    Obrigada por aparecer por aqui ^^

    ResponderExcluir
  19. 22 comentários...Um dia a gente chega nos 500, ok? =D

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkk
    hey essa do besouro é minha hein..hasuashasuhashas
    Isso mesmo, bicho obediente comenta no post do veterano admirável ^^ Valew Vinicius... o/

    ResponderExcluir
  21. Valew aninha pelo post dos 500 coments e valew Bru pela excelente idéia...ahshauahuash
    Ensaio pós-RU hj o/
    Espero que tenhamos sempre!!!

    ResponderExcluir
  22. Continua se achando...Tá, vc também pode, pelo grande talento de mudar slides!
    Ensaio pós-RU \o/
    Tomara que, nas próximas vezes, eu saiba a letra de alguma música. =D
    Adoro estar com vocês, pessoas talentosas!

    ResponderExcluir
  23. Nossa! Isso está demaaaaaaaaais!
    Mas esse Henrique é pop mesmo viu! E a Aninha ainda faz o gosto dele, aí q vai ficar explodindo mesmo!!! heheheh

    ResponderExcluir
  24. "Não to pop, sempre fui pop" - momento de sabedoria na porta do RU. Nem sei porque me dou ao trabalho de inflar (ainda mais) o ego deste menino! ¬¬'
    27 comentários, hein?? Vamos tentar chegar a 100, pelo menos?

    ResponderExcluir
  25. ahsuhusasuasash
    "Não to pop, sempre fui pop" hehehehe
    Que absurdo, que gente arrogante, com três prédios diria isso??? Que pessoa chata...sahsushusahash

    ResponderExcluir
  26. 31º, só pra continuar a contagem...=D
    Nada de três prédios, ainda. Nem o 2º ficou pronto. ¬¬'

    ResponderExcluir
  27. Outroooo para o post especial!
    Para amigos especiais!!!

    ResponderExcluir
  28. Parace q a gente marca horário todos os dias no RU!
    Mto boooooooom!
    Só q tem um pianista desgarrado q nos abandonou não?...
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  29. Ó, 34º!
    Cadê o interessado?
    aaahahhahahhahahaha
    Vi o pianista desgarrado hj! =D

    ResponderExcluir
  30. Vamos diminuir pra 50 comentários?!
    Sei q a idéia dos 500 foi boa, mas era força de expressão! kkkkk
    bjocas!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D