"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 24 de outubro de 2010

"Era uma vez um gato xadrez..."

Hello!!
Pelo visto, minha prova será adiada, então posso me dar uma folguinha e vir falar com vocês! \o/
Eis meu último desenho, ainda não terminado porque fiz ontem antes de dormir, depois de me cansar de Ecologia de Comunidades. A cabeça ficou pronta, mas o corpo eu comecei a fazer antes de vir embora, mas tive que parar para conseguir pegar o ônibus...
Eu ADORO gatos. Eles são fofinhos e cheios de classe. Podem ser malvados às vezes (ou o tempo todo, falando pelas gatas que eu tenho lá em casa), mas mesmo que eu saia cheia de arranhões e mordidas, não posso ver um gato miando/se esfregando em mim. *-*
Fiz esse desenho a partir de uma foto, mesmo porque nenhum gato ia ficar parado olhando para mim por uma hora e meia! Pelos são extremamente difíceis de desenhar mas, pela qualidade da foto, ninguém vai enxergar mesmo...=X


"Deus criou o gato para que o homem tivesse o prazer de acariciar o Leão."
Fernand Mery
(E, se você não tomar cuidado, ele pode comer você!hahahahahhaahahha)

Grande beijo, pessoas que ainda me aturam, mesmo que eu não pare de falar! :P
See you soon

4 comentários:

  1. É claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu gostei (adorei) do desenho!! Tem coisa melhor do que um gato se esfregando na gente???? =D

    (=^.^=) <Miuuu)

    ResponderExcluir
  2. Gatos são guardiões do inferno... a Gabizinha que me disse... tenho me-do... mas esse tá lindinho pq a mano ana carolina desenha mto bem!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou, Nezinha!Minha companheira amante dos felinos!
    E, Má do mal...O único guardião do inferno que pode ser relacionado com meus felinos queridos é um certo pinguim...=X

    ResponderExcluir
  4. Simmm... esse pinguim é bem capetudo msm =x Muhááááá

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D