"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tartaruga marinha!

 Hi! Como estão vocês? Eu estou super cansada, corri de um lado para o outro o dia todo. Ainda assim, fiquei feliz porque interagi com muitas pessoas com as quais eu nunca tinha falado (e algumas que eu nunca tinha visto). Eu adoro estar em situações em que eu possa ser capaz de ajudar as pessoas (mesmo que seja simplesmente para colar painéis ou indicar direções) e, assim,  poder olhar pra quem você não conhece e sorrir, sem parecer estranha. Estou alegrinha hoje, né? hehhehehehehe
Ainda no manifesto (que, por sinal, ainda nem comecei a pensar no que vou escrever), fiz mais uma artezinha! Sabe aquela história da lebre e da tartaruga? Essa tartaruga me deu o maior trabalho do mundo, porque ela parece um mosaico com todas essas divisões, mas desenhando vagarosamente (como uma tartaruga), até que ficou parecida com a foto modelo. A minha analogia não foi muito feliz, mesmo porque essa é uma tartaruga marinha (segundo o site, uma tartaruga verde - Chelonia mydas) e, nem se ela quisesse, poderia apostar corrida com uma lebre (se essa situação fosse possível)... Enfim, estou divagando demais e acabo me perdendo. Melhor colocar o desenho logo e calar a minha boca.
Sem comentários sobre a foto. Prometo que, um dia desses, eu sequestro a câmera de alguém e substituo as fotos desse blog.
Obrigada por acompanharem meu blog, pessoas de sempre. Obrigada por se interessarem pelo que eu tenho a dizer/mostrar ou pelo simples fato de serem meus amigos (seja on ou offline).
Até o próximo post. *-* 

8 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D