"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre como eu me apaixono fácil (seja por coisas ou por pessoas)

Olá! Como estão?
Eu sei que disse que ia estudar e ficar longe por algum tempo, mas ultimamente, ando querendo escrever para as pessoas (Mais carente que o habitual? Maybe!). E, acreditem, eu estou estudando!
Hoje o post não vai ter foto, porque não tive tempo de fazer nenhum desenho/amigurumi essa semana. Chegaram a me dizer que a faculdade atrapalha minha arte...hehehehehhe Quanto a isso, acho que não. A biologia me ensinou a admirar a vida e é a vida que eu tento representar, embora a perfeição, creio, seja impossível. Por isso, eu pergunto: ser biólogo não é uma das coisas mais lindas do mundo? *0*
Mas o que eu vim falar é: me surpreendo como uma escolha que você tome pode mudar o curso do seu dia (e de suas semanas, no meu caso). Na semana passada, a curiosidade me venceu e eu, não me pergunte como, acabei acrescentando mais uma atividade aos meus dias. E redescobri que gostava de cantar. E que cantar em conjunto pode ser muito divertido, apesar de eu ser realmente péssima. =X
Reaprendi como pessoas podem ser diferentes e que tem coisas que você simplesmente nasceu para fazer. Quem me acompanha percebe o quanto me inspira/exalta/impressiona/deleita (essa última foi profunda) observar os diferentes talentos. Resumindo, me apaixonei outra vez. =D
Bru e Edson, obrigada por insistirem para que eu voltasse a atrapalhar vocês. Meninos, eu não consigo me expressar pessoalmente, mas espero que meus olhos (e o blog) mostrem como fico encantada ao ouvir vocês.

É infantil demais se empolgar com coisas tão pequenas? Se for, minha criança interior anda me dominando! hehehehheheh
Beijos para todos os que me "escutam". =D
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Compartilhar amizades incríveis é bom demais!!!
    Ana, vc é mto fofa, talentosa, dedicada!
    Ainda acho q temos q formar uma dupla! hehehe!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Desde que não seja pra cantar, tudo bem! hehhehehe

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D