"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu manifesto

Oi! =D
Sexta à noite, eu em casa, abandonada...hehehehehehe
O povo está indo pro InterUnesp/pra casa e eu fiquei para um casamento. Estou super feliz pelo casamento, mas sexta-feira pra mim é dia de voltar pra casa. E é mais triste ainda quando TODO MUNDO foi embora! Snif! =(
Aproveitei o tempo de solidão para começar a minha lição de inglês. Os alunos deveriam escrever um manifesto sobre a destruição do meio ambiente, poluição e etc. Como eu sou quase uma bióloga, deveria dar o exemplo. Então, perguntei pra teacher se eu não poderia desenhar também, já que escrever não é um dos meus pontos fortes (como vocês bem sabem!).
O resultado foi esse, embora eu ainda pretenda fazer mais desenhos para entregar junto com o texto que tentarei escrever:

Nem vou comentar sobre a foto, mas o intuito foi fazer com que as pessoas se lembrem o quanto admiram animais como esse e possam perceber que, destruindo as florestas onde eles habitam, poderemos não ver mais imagens como essa, dentro de pouquíssimo tempo. Então, #ficadica!
Já que amanhã vou ficar no completo ócio até o momento de me arrumar pro casamento (que, se depender do meu cabelo, vai demorar), vou tentar achar mais imagens e desenhar! xD
Grande beijo!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D