"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 17 de outubro de 2010

Modelo vivo (e extremamente desconfiado)

Boa noite! Dando uma passadinha rápida aqui para mostrar meus rabiscos de domingo à tarde, enquanto esperava a minha carona. Estou MORRENDO de sono, meus ritmos circadianos estão totalmente desregulados pelo horário de verão (que eu adoro, por sinal - parece que o dia é tão maior!)!

Então, o meu modelo de hoje foi a minha gata (gorda e linda) Chica. São só rabiscos, mesmo, sem sombra ou profundidade. Eu desenhei em menos de 5 minutos (sabe as famosas "poses de 5 minutos de desenhos de observação?Foi quase isso...), porque ela é a gata mais medrosa do mundo e até o som do lápis riscando o papel a assustava e ela se mexia...
Reforcei os traços para que vocês pudessem enxergar, porque ninguém é capaz de ver meus rascunhos...=P
Bom, vou terminar de arrumar esse quarto e ir dormir, porque amanhã é o dia de cantar na frente de 300 pessoas. Já estou ansiosa, mas minha mãe disse que eu devo parar de ter medo das coisas...Vou ouvir, mãe sempre sabe. E também, pelo menos não vou fazer um solo (nem tenho voz para tanto...). Boa sorte para o meu "coral".
Até depois, queridos! =**

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA-tirei o pau no ga-to-to, mas o ga-to-to, não morreu-rreu-rreu, Dona Chica-ca adimirou-se-se do berro, do berro que o gato deu... MIAUUUU!!

    ResponderExcluir
  2. Nãããooo atire o pau no ga-to-to, pq isso-sso, não se faz-faz-faz, o gati-nho-nho é nosso ami-go-go, não devemosmaltratarosanimais MIAUUUUU!!

    ResponderExcluir
  3. Só a Má sabe a versão bióloga da música!! ehheeheheheheheheh

    ResponderExcluir
  4. Eu sei a versão (6) da música! Mua-hahahahahahhaa

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D