"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 26 de setembro de 2010

Dúvida.

Oi, 5 pessoas que lêem meu blog. Como estão?
Quero fazer uma pergunta para vocês hoje: presentear pessoas simplesmente porque elas lhe inspiraram é considerado estranho? Não que o presente seja algo muito especial, mas é que, vendo a arte delas, me inspirei e fiz a minha:
Penso che sempre devemos mostrar para as pessoas quando nos sentimos bem perto delas, seja através de palavras ou gestos. Do contrário, normalmente elas não saberão. Como eu não sou muito boa com as palavras (oralmente, pior ainda), meu gesto seria esse. Mas ainda não estou certa se entregarei. Relações sociais são difíceis, não concordam? Nessas horas, seria bom viver no The Sims: se a interação fosse rejeitada, uma piada consertaria! hahahaahahahahahah
Voltando aos amigurumis, espero que vocês consigam identificar os objetos (yeah, I HAVE (got?) to get a camera!). Esses eu fiz me guiar por fotos e fiquei até orgulhosa quando começaram a ficar parecidos!
Comentem! Quero saber o que pensam!
Beijos =*

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D