"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre a idade chegando (e a felicidade dos outros)

Bom dia! Aproveitei que não tenho aula hoje de manhã e fui uma pessoa forte, levantando mesmo com essa chuva que é perfeita para dormir o dia todo. As atividades acadêmicas estão se acumulando e eu tinha prometido a mim mesma que não ia deixar isso acontecer. Então, provavelmente estarei ausente pelos próximos dias e vocês terão um tempo livre da minha pessoa!
Essa semana é aniversário do meu irmão e a gente estava conversando sobre idade. Eu descobri que estou ficando velha quando comecei a ser convidada para casamentos. O convite veio no meu nome, não no nome dos meus pais! =0
Além do mais, pessoas resolveram noivar esse ano!! E ainda dizem que o casamento está em extinção. Realmente, espero que não, quero casar um dia também \o/
A foto não ficou muito boa (pra variar), mas a foto que me serviu de modelo era realmente linda. Essas são as mãos da minha oneechan e do noivo dela, que firmaram seu compromisso (!) não faz muito tempo. Tãaaaaaaaaaaaaaao lindinho saber que a minha irmãzinha vai casar (e eu vou ser madrinha!)!!! *-*
Já se foram os dias que a gente brincava no quintal da Rose, né? =X
Só espero que ela não seja apressadinha e volte pra cá primeiro, mesmo porque, se não voltar, me recuso a dar presente! Vou ser do mal, mesmo! (6)
Pri e Dih, felicidades pra sempre! Oneechan, amo você! E, Dih, amo você também, por ter sido o "presente" que ela pediu e por fazê-la cada dia mais feliz!
Beijo para todos que me visitam e comentam (seja no blog, Twitter, Orkut ou pessoalmente, mesmo!).
Até mais!

4 comentários:

  1. Mor do céu,quer me fazer chorar é?!
    Depois de um dia turbulento,nada melhor que chegar em casa e ver que a gente é lembrado com muito carinho por alguém.Mesmo que esse alguém,more láaa do outro lado do mundo!!!rsrs

    Não há 'comentário' que possar comentar o meu amor e a felicidade que sinto,por saber que vc nunca se esquece de mim...

    Minha maior felicidade, é saber que tenho vc como minha fiel-melhor-amiga!!!

    Tottemo Tottemo Aishiteru oneechan^^
    Zutto,Zutto...

    ResponderExcluir
  2. "So far apart, but close at heart"

    Sempre e pra sempre. =D

    ResponderExcluir
  3. Lindas são essas pessoas que me cercam. =D

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D