"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adiantando um Post.

Eu sei, hoje é dia 20 ainda e o que eu quero escrever só vai ser importante amanhã. Mas o blog é meu, então eu faço o que quiser, lalalalala ♫. A verdade é que eu perguntei pra Má se deveria mesmo escrever antecipado e acabei não resistindo diante da sabedoria milenar de Mariana Fontana:  "Vai que amanhã você não está mais com vontade de escrever?".
Primeiramente, eu queria dar os parabéns para uma pessoa muito querida que, apesar de não ter cumprido uma promessa (Não, eu não esqueci! O_O), ainda tem um lugar no meu cérebro (tá, no coração, de acordo com o senso comum). Por ter conseguido me fazer sentir especial nos momentos em que passamos juntos, eu desejo toda a felicidade do mundo, e sucesso em tudo o que quiser fazer, hoje, amanhã e sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO, Renanzinho! ^^

Ah, e é claro, dia 21 é o dia do lançamento do CD novo de Alex Ubago: Alex, Jorge y Lena - Estar Contigo \o/ 

¡Me encantan sus canciones! 


 Fiquei na dúvida se colocava o desenho do Alex ou do Renan, mas como só os olhos do Renan me agradaram, o Alex ganhou. Esse desenho é infinitamente antigo, mas foi o primeiro que me fez ficar satisfeita! =D

Adiantei um post, mas amanhã vocês ficam livres de mim...Eu acho! hehehehehehheehh
Beijo grande =*

4 comentários:

  1. Fez bem mano... e olha, esse cabeça de ovo é um enrolão msm viu... hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente, não sei porque eu ainda mereço esse carinho! hahahaha
    Pois é. Amanhã deixarei de ser teen. Vinte pesa. Quem sabe mais um ano nas costas não me faça criar vergonha na cara? Na real, acho que meu cérebro funciona de maneira diferente. E se eu ainda não me senti motivado pra colocar a bendita cartinha no correio (porque ela existe)é porque esse não é o momento. Eu preciso viver mais um pouco antes de fazer o que eu quero fazer. No dia em que vc menos esperar, vai receber a carta. E, quando abrir, vai entender a importância do tempo nisso tudo.

    Às vezes eu sou meio picareta e invento discursos para me safar. E pode ser que mesmo eu pedindo vc não acredite em mim agora. No entanto, tenho certeza de que tudo será esclarecido um dia.

    Uhhhh... soou profético.

    Beijo enorme e parabéns pela sua sensibilidade.
    Devolvi um parabéns... um "obrigado" agora me pareceu um tanto egocêntrico.

    Renan.

    ResponderExcluir
  3. Renan mais uma vez me deixa "no chinelo" (expressão de vó, eu sei.). Nem sei porque ainda tento competir! hahahahahahahahhahah
    E eu acredito...Sempre acredito! xD

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D