"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 12 de setembro de 2010

"Well, if that's love..." ♪

Oi! Não sei se vocês sabem, mas eu A-DO-RO desenhar casais.
Adoraria desenhar o MEU casal, mas já que eu não sou parte de um (ainda), desenho os amigos, atores e afins.
Hoje, quero postar aqui o resultado de um pedido de uma querida amiga que não vejo há algum tempo. Não ficou muito bom, alguns detalhes estão errados, mas eu tentei (e tentei e tentei) e não consegui fazer com que ficasse melhor...=X
Lê, espero que você goste. Vamos fazer lasanha/panquecas um dia desses? Saudadeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D