"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Post matinal (ou a parede da Aninha)

Ciao! Come state?
Pois é, dei uma parada forçada das atividades acadêmicas dessa manhã de segunda-feira e aproveitei para fazer mais atividades acadêmicas. Acabei de escrever o meu plano de aula de amanhã e espero que eu não fique nervosa (ansiosa, by Telma) demais e consiga falar tudo o que planejo sobre os queridos Invertebrados Superiores \o/
Na verdade, eu fiquei com a parte mais nojenta/perigosa: Aranhas, Escorpiões, Ácaros, Quilópodes (lacraias) e Diplópodes (piolhos de cobra), mas não vou enfeiar meu blog colocando fotos deles.
A foto de hoje não tem absolutamente a ver com as coisas que eu geralmente posto aqui, mas foi uma arte gerada em uma sexta a tarde repleta de tédio, em que eu estava aqui, sem internet e sem poder voltar pra minha terra. =X

Bom...Essa é a minha parede. Ela estava vazia e com marcas de fita adesiva (que são impossíveis de remover), porque retirei todos os desenhos do quarteto que antes enfeitavam o meu quarto e faziam a alegria das minhas visitas. Eu guardei todos, porque não gosto mais do quarteto e, segundo a sabedoria de Mariana Fontana, agora tenho novos amigos (habilmente representados em um desenho no meu texto sobre a Escola Nova). É claro que isso não é verdade, é que eles ficavam caindo o tempo todo da minha parede, não me perguntem porquê. Além disso, não tinha mais inspiração para desenhar novas interações e estava enjoada de olhar os mesmo desenhos(apesar de serem realmente divertidos!). Antes que alguma das três me matem, eu não preciso de desenhos para me lembrar do que vocês significam pra mim! *0*
É isso, por agora. Vou voltar ao meu estudo.
Beijo grande =*

4 comentários:

  1. Owwnnn! Mas ficaram lindinhas as suas babruletas!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Meu desenho dos seus novos amigos foi super realista... fla ai! Hehehhe. Agora vc tem borboletinhas bonitinhas, mas ainda assim não foi perdoada.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Não tenho nem comentários.
    Eu sei, vou me redimir. =P

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D