"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

@pecesiqueira

Oi, como vai você? Então, acho que todo mundo conhece, mas esse aí de baixo é o PC Siqueira. PC Siqueira, pra quem não sabe, é aquele cara que ficou famoso depois de gravar uns vídeos e colocar no Youtube. Eu gosto de assistí-lo, ele me faz rir. =D
O porquê do desenho de observação? Sei lá, gosto do estilo não convencional e, também, pelo menos dessa vez as pessoas vão ver e falar: "Olha, é o PC.", em vez de "Nossa, que legal! Quem é?" hahahahahaahahah

Foi a primeira pessoa de óculos que eu desenhei, e descobri que não é só desenhar bolinhas em volta dos olhos, não! Não ficou como eu gostaria, porque errei uns ângulos (sempre eles) e só percebi no final...¬¬'
Enfim, espero que vocês consigam enxergar o PC aí.
Ahn, a  foto está meio rosa por causa da luz do meu quarto, que não é lá aquelas coisas.
Um beijo grande, queridos \o/
Até logo!

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D