"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Post atrasado.

Só porque eu fui apressadinha no outro, o de hoje é atrasado.Ontem, além de aniversário do Renanzinho e lançamento do CD do Alexzinho, foi a estreia da segunda temporada de Glee. Eu comecei a fazer um desenho pretendendo postar ontem, mas o sono não me deixou. Na verdade, eu comecei meio tarde porque, afinal de coisas, não estou na faculdade pra desenhar, né? Tem que fazer alguma atividade acadêmica, de vez em quando. E, mesmo que eu só fale de séries aqui, eu estudo! Acreditem!
Bom, meu modelo da vez foi a Lea Michele, que interpreta a Rachel. Apesar de o Coprólito falar que ela canta mal e um monte de gente achar que ela é songa/irritante, me divirto bastante com esse jeito que o personagem tem!! Glee *0*

O cabelo ficou meio igual o meu (armado), mas espero que vocês reconheçam os traços!
Grande beijo, 5 pessoas que lêem meu blog!

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D