"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Último desenho de Observação

Último post de hoje, prometo! ehehehheheheh
Acabei de terminar e esses cachinhos me deram um trabalho infinito...¬¬'
Pra quem não conhece, esse é o TJ Thyne, o ator que faz o Dr. Hodgins em "Bones", aquela série da antropóloga forense. Eu já desenhei os personagens principais e um dia desses posto aqui também!
Mas, enfim, eu gosto do TJ porque a) ele é super bonitinho; b) ele parece gostar muito de interpretar o Dr.Hodgins que, na minha opinião, é um dos melhores personagens da série.^^
Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D