"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sábado, 11 de setembro de 2010

Presente pra namorada

Olá, queridos. Como estão?
Primeiramente, eu queria dizer que cada comentário novo que eu vejo aqui me deixa exultante. Sinceramente.
Então, meu "cliente" acabou de vir pegar o presente da namorada. Segundo ele, "a japinha vai adorar a japinha". Tomara que isso seja mesmo verdade. \o/
Namorados, comprem meus amigurumis. heheheheheeheheh


Graças a minha incrível habilidade em computação, consegui fazer com que a foto ficasse menor que já era ¬¬'
Espero que vocês consigam pelo menos identificar a japonesinha...=S
Estou tentando fazer um personagem de desenho conhecido. Se ficar parecido, postarei!
Ci vediamo presto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D