"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 5 de setembro de 2010

Mario e sua turma

Olá! Hoje é domingo, dia de visitar os avós. Acabei de chegar e quero ver se termino meu projeto de Yoshi, que é parte de uma encomenda de amigurumi. Quando eu fiz o Mario, nunca pensei que fosse fazer tanto sucesso: era só um presente.;D

Agora, tenho que fazer mais um desses, um Yoshi e uma daquelas bombinhas, que eu não sei se têm nome. O Yoshi está me dando MUITO trabalho, com todos aqueles detalhes!! Se ficar parecido, posto aqui pra vocês!

Bom, vou voltar ao trabalho. Até mais!

2 comentários:

  1. Annnnnnnaaa quero um :/
    você não fazia essas artes quando estava no colegio hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Não tinha nem ideia que isso existia, na época. =D

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D