"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Legolas.

Ai, esse semestre que não acaba. Agora faltam mais duas provinhas LINDAS. Mas, como a excursão de amanhã foi cancelada (não sei se isso é bom...) arrumei um tempinho pra fazer um desenho!! =D

Legolas lindinho! O Legolas, pra quem não sabe (pessoas como eu) é um dos elfos de "O Senhor dos Anéis". Não que esse seja meu filme preferido, até porque não me lembro de quase nada, seja dos filmes ou dos livros. O fato é que a) O Orlando Bloom é lindo; b) Eu adoro elfos e suas orelhas pontudas e c) Um certo alguém ficou me falando de coisas medievais e me levou a fazer esse desenho. Aliás, esse certo alguém, pelos intermináveis "nossa" quando viu a foto, acabou por ganhá-lo.
A foto ficou bem razoável dessa vez, fiquei até orgulhosa! Fiz as sombras mais escuras também e não usei tanto o esfuminho! Errei uns ângulos, ele ficou com cara de mal mas, no geral, acho que vocês conseguem reconhecer, né?
Estava com saudade de falar com vocês e dividir meus desenhos! Ai, semestre, vamos acabar para eu poder desenhar mais? xD

Até mais, queridos (sejam da Terra Média ou não).

3 comentários:

  1. QUE LINDO!!!
    Faz a Arwen??? O.O (olho do gato de botas do shrek)

    ResponderExcluir
  2. Então...Após ter que relembrar quem era Arwen e descobrir sobre o passado remoto geek da Nê, farei o desenho. xD

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D