"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Pianista

Oi, pessoas queridas \o/
Pretendia terminar o desenho que comecei ontem (e que não terminei porque a internet não deixou!) e postar no blog, mas acabei fazendo um outro desenho de observação por impulso. Mais um modelo vivo humano. Aliás, o mesmo.
Por coincidência (e dessa vez foi mesmo), estava passando e fui atraída novamente pela música. Pelo que eu entendi, nem ele mesmo pretendia tocar...=D
Conclusão: me convidei novamente para um ensaio que deveria ser individual e silencioso. Bom, foi mesmo silencioso porque eu logo comecei a desenhar e, como eu estava de boca fechada, as meninas também ficaram em silêncio.

As proporções não estão muito corretas, mas fiquei feliz porque esse desenho foi feito em menos de uma hora e meia, enquanto eu ouvia músicas de todos os estilos, que eu em geral não conhecia (novidade!). Uma hora eu fico boa de verdade \o/
As sombras ficaram claras, vocês provavelmente não vão enxergar as pernas, que dessa vez eu lembrei de desenhar. E, Edson, você realmente toca piano com a perna assim. E é a parte do seu corpo que menos se mexe! hahahhhahhahaha
Prometo que vou tentar com o outro lápis, ok? Mas se ficar cheio de riscos, já sabe! (Quase matei o menino explicando como eu odeio que meus desenhos fiquem com riscos evidentes)
Quero mais ensaios!! Com todo mundo dessa vez \o/
Grande beijo! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D