"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Piccola Rosa

Acabei de ganhar a permissão para colocar meu último desenho no blog. Não, o desenho não foi feito pra uma revista científica ou nada do gênero (embora espero algum dia chegar lá), mas a partir do momento que me pedem para desenhar, encaro como se fosse uma encomenda. Como não estou certa do destino, poderia estar estragando alguma surpresa ao colocar na internet. E seria o mesmo que não controlar essa língua enorme...=X
heehhhehehehheh
Desculpem pela sombra enorme na foto, mas eu tirei umas dez e, de todas, essa foi a que ficou melhor. É meu talento nato para fotografia se mostrando.
Bom, essa é a Ana Paula. O pedido veio do titio babão, que me mostrou várias fotos e foi incapaz de escolher a mais bonita (Não me mate por dizer isso!). Ela é linda, de fato. Ficava desenhando e comentando com a minha mãe como ela era lindinha a cada cinco minutos.  
É o meu melhor desenho de rosto humano a partir de foto, sério. Estava desacostumada a desenhar no A3, então, infelizmente, ele não ficou tao grande quanto deveria. Mas, para quem estava querendo suavizar os traços de lápis e melhorar as sombras, ficou realmente bom. E se eu estou dizendo isso, quer dizer que eu gostei de verdade do resultado, principalmente ao comparar com os outros do meu bloco, que fiz nas férias. Isso me fez perceber o quanto eu melhorei, embora ainda não tenha técnica alguma. Realmente, praticar é ótimo! Quem sabe se eu conseguir achar um professor que me ensine eu não possa começar a desenhar de verdade?? hehehehheehheheeheh
E o feriado acabou. Pelo menos, consegui acabar o que tinha me comprometido a fazer. De voltas às aulas, agora, é melhor eu me concentrar nos meus trabalhos e provas. Mesmo assim, vou aparecer por aqui. Sempre apareço.=P
Beijo grande!

PS: O título é o mesmo de uma música de ninar para crianças, da Arisa. A Ana Paula estava toda de vermelho na foto, com um adereço no cabelo, parecendo uma rosinha! *0*
"...piccola rosa, sei in ogni cosa, tu che preziosa sei per me..."

2 comentários:

  1. UhhhhhHHh!! Que lindaaa!!
    Quero ver pessoalmente o desenho!
    No tocante ao professor, você precisa achar um que queira ganhar dinheiro! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Linda, né? Mas isso não teve, em absoluto, a ver com meu desenho. hehehheehheehheeh
    Amanhã eu levo pra aula, aí você vê! =D
    Pois é...Ninguém quer me ensinar =(

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D