"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu maninho enflorecido.

Ai, gente! Nada de tempo para fazer coisas legais. Meu tempo anda dividido entre trabalhos, provas e (semi)vida! Bom, pelo menos só resta mais uma semaninha (espero!).
Hoje eu vim falar de uma amiga que sempre está presente na minha vida universitária (e fora dela, também)... É a menina da bolsa de joaninha e óculos vermelhos (que agora são azul calcinha) que chegou desesperada um dia antes da prova da Solange sem saber o que fazer na faculdade. É a menina que morava na esquina e agora mora comigo (seja em casa ou no coração), a menina para quem eu ensinei cálculo (e todas as outras matérias), (tentei ensinar) crochê. A menina com quem eu divido todas as minhas alegrias, medos e inseguranças, minhas fantasias de adolescente gordinha, meus passos incertos na arte dos relacionamentos.A menina que me escuta criar vocábulos, pesquisar avidamente no Aurelio, discutir gramática e balançar a cabeça dizendo "não" a todas as sugestões de palavras para os nossos trabalhos. A menina que me ensinou a me arrumar (o que eu não aprendi direito), a ser mais aberta com as pessoas, a perceber que somos imperfeitos, mas especiais. A menina que me arrasta quando eu não quero sair e que enxerga beleza em mim, mesmo quando eu não posso ver. 
Má, a gente dividiu tanta coisa nesses 3 anos, né? Eu tenho até vontade de chorar quando penso no quanto isso é verdadeiro e desinteressado. Sou sincera ao dizer (e, como o Dex, acabo de perceber o quanto isso é real dentro de mim) que você é uma parte essencial na minha vida hoje, mano. Amo você.
Eu e o mano, em um desenho simplesmente pavoroso, feito há mais de 6 meses. Por favor, olhem a minha evolução, não o desenho em si. ¬¬'
Esse é o ataque de amor, estilo Aninha de ser, em um post colorido como você. Espero que goste! *-*
Até mais, pessoas! 
Socorro! Esse fim de semestre ainda me matará!

4 comentários:

  1. CHOREI. T.T
    Mano, você não tem idéia do quanto você é especial e importante pra mim!!
    Não sei o que seria de mim nessa faculdade sem você, me acolheu desde o primeiro dia. Três anos de convivência, amizade, carinho, apoio,compreensão, me mostraram o quanto uma amizade é importante para a formação da personalidade do outro.. Fomos nos mesclando com cores contrastantes e hoje somos um colorido cheio de alegria.
    Sempre quero estar presente na sua vida, ouvir suas confissões de gordinha, que na verdade mostram a pessoa linda e sensível que você é, nunca se envergonhe disso.
    Você é uma pessoa muito admirável.
    AMO VC.
    Chorei, again.
    Bjo bjo.
    Ma.

    ResponderExcluir
  2. Olha se não é a coisa mais fofinha da face da Terra? *0*

    ResponderExcluir
  3. Chorei!
    É a mari é td isso msm!!

    Pequena vc só esqueceu de dizer que ela é teimosa!! Mari, vc ta tomando o remédio tds os dias?=]

    Saudads de vcs minhas pequeninas!

    ResponderExcluir
  4. Realmente. Vou ter que obrigar essa menina a tomar os remédios porque vai que ela vai "pros estrangero" e morre lá... "Seu pai vai ter dinheiro pra mandar trazer seu corpo?" (6)
    hahahahahahahahhahhahahaahahahah

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D