"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Girafitchas

Sumi! Resultado de estudos e feriado.
Pelo menos, no feriado, tive tempo de fazer mais encomendinhas.
Essa vai para um casalzinho lindo e muito simpático, assim como os amigurumis. :D

A verdade é que nunca conversei com eles, apesar de esbarrar com eles o tempo todo, pela faculdade. A única lembrança que eu tenho é de, como bons veteranos, eles terem me ajudado, quando eu estava perdida esperando o ônibus, no fim da primeira semana de faculdade. Só sei que eles parecem extremamente felizes juntos e isso é algo que eu realmente admiro! \o/
Espero realmente que vocês gostem, queridos veteranos. 
E o post da cor de girafa vai terminando por aqui, porque a blogueira não consegue pensar em mais nada feliz para dizer. Como simples (?) humana, ela está com humor em queda constante, causado por um esquecimento, somado a uma prova e a uma previsão pessimista. 
Até mais, queridos! =*

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D