"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigurumi Pepper

Passando rapidinho só pra colocar meu amigurumi do fim de semana. São 7:10 AM e eu estou esperando as meninas acordarem para a deliciosa aula de Parasito, que se repetirá amanhã à tarde e, é claro, no sábado de manhã. =S
Não ficou igual à foto de modelo, mas eu sempre acabo inventando mesmo...Vovó disse que parece uma pimenta, portanto, acreditarei! xD
haahhahahahahahhah
E vamos estudar mais um pouquinho, não? Só mais duas provas. I can do this! \o
Nat querida, recupere-se rápido. Volte para Assis lindona, como disse a @ma_fontana. 
Grande beijo!
Até o próximo post.

5 comentários:

  1. Isso é uma pimenta, Cezar! xD
    hahahhahahhahahhah

    ResponderExcluir
  2. É, Gabi, sorte sua que tá aproveitando os states porque a gente só ta decorando tabela de parasitoses! hahaahhhahahaha
    Saudades, linda!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ana... mó gostoso aula de sábado! Não pq vc ta reclamando tanto. E essa tabela, pra mim, foi a melhor coisa que fiz no fds. (6)

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D