"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oneechan

Antes que ela me mate por não ter mandado um parabéns ainda, vou escrever nesse blog. Pelo menos tenho a desculpa que acabei de sair da prova e ainda fui fazer trabalho depois.
Hoje, dia 08/11, minha oneechan faz 21 aninhos. Eu me lembro da primeira vez que a vi, a japonesinha de óculos e tampão, que era super popular porque tinha acabado de chegar do Japão e sabia falar japonês. E eu, a menina do cabelo casinha de sapo, que não falava com ela porque tinha vergonha, mas que, após uma visita e de montar a casinha da Barbie se tornou a melhor amiga da japonesinha e a companheira de comer danoninho escondido perto da árvore do parquinho. A gente não tem mais 6 anos, mas ainda somos amigas, mesmo que ela seja novamente a menina (mulher) do Japão.
Conhecemos pessoas novas todos os dias e algumas delas virão a ser nossos novos amigos. Eu adoro fazer novos amigos, mas acredito que o mais importante é saber manter os antigos. Não é uma coisa linda poder dizer que a sua primeira amiga ainda é sua melhor amiga? Não, não creio que essa denominação seja adequada: ela está mais para minha irmã...É por isso que é assim que eu me dirijo a você, ONEECHAN (Pri/Ma/Japinha do Paraguai). Eu desejo hoje (e que isso se estenda aos demais dias da sua vida) que você alcance todos os seus objetivos e que Deus te ilumine a cada dia mais. Eu amo você. Totemo aishiteru, oneechan.
Peço infinitas desculpas pelo desenho mais ou menos. Não tive muito tempo e queria deixar uma coisinha especial por aqui. E eu realmente não sei porque a foto ficou azul! heheehhehhhehhe
Espero que você logo possa ser a menina que acabou de chegar do Japao. Estarei esperando com os braços abertos.
Mais uma vez, EU AMO VOCÊ.


2 comentários:

  1. Fique me sentindo agora viu...
    Nunca te confessei,mas sempre tive orgulho de tê-la como amiga.Porque vc sempre foi motivo de orgulho, pra mim e para todos que te conhecem.
    Todo mundo sempre quis ser a amiga da Ana Monetta.
    Seja pra se dar bem nas provas,pra mãe saber que está em "boa" companhia,para ficar jogando conversa fora num domingo a tarde,pra ela ficar mexendo no cabelo da gente...E sempre nos dar uma palavra de ânimo,quando nos sentimos um cocô-mole dizendo:- "vc pode","vc não é burro" ,"vc consegue sim"!

    Tenho muito orgulho de ser sua amiga.Amiga não...MELHOR AMIGA!!!

    Desculpa aí,é só pra quem pode dá licença ;D kkkk

    Relaxa que tem Ana pra tdo mundo!Mas não intensamente como eu tenho,pq não é só amizade que rola aqui(calma não somos lésbicas) pq temos uma relação de irmãs mesmo...

    Te amo Oneechan,pra todo o sempre!!!S2
    Obrigada por ser minha Tomodachi Ichi-ban ^^

    ResponderExcluir
  2. E eu tenho orgulho de ter VOCÊ como amiga. Eu invejo essa sua força e essa coragem de enfrentar o mundo de peito aberto, de encarar as dificuldades com um sorriso no rosto, de não ter vergonha de falar o que pensa e de ter amigos em todas as partes do mundo. Eu tenho orgulho apresentar você a todo mundo como minha oneechan (saiba que todos aqui te conhecem).
    Tem Ana pra todo mundo, independente da forma como me chamam (Aninha/Monetta/Monet)! =D
    Te amo também, oneechan querida! \o/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D