"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amigurumi Stitch

Olá! Dando uma passada rapidinha antes de voltar pros meus queridos protozoários. Amanhã tenho prova (abençoado fim de semestre) e daqui a pouco adquiro umas parasitoses por osmose. Querido Tadeuzoíto (Tadeustigota/Tadeuscistos), que a prova seja bem fácil. Lembre-se de que os fatores psicológicos interferem na imunidade dos seus alunos!
Falando da encomendinha, esse é o Stitch. É, aquela coisa estranha do filme Lilo e Stitch que, pelo que eu entendi, é um ET. Como eu não assisti ao filme ("Ah, vá! Sério? O_O" - cara de ironia by Ana Helena), só conheço de nome!
Foto MA-RA-VI-LHO-SA, como de costume, mas nem vou reclamar porque meu celular está apresentando sinais de patologia, com provável evolução a óbito. =S
Queria que vocês pudessem ver de perto, ficou realmente mais bonitinho. E ele, apesar de todas as partezinhas, foi bem fácil de fazer. Espero que a Bah goste. xD
Eu sei que é meio chato comentar sobre crochê (NÃO É COISA DE VÓ!), então, logo que eu tiver um tempinho, coloco mais desenhos aqui! Fiquei super feliz hoje porque o Vinícius me disse algo como "Ah, mais amigurumis?" e depois me disse que tinha aprendido o nome porque sempre tinha no blog. Obrigada, senhor pianista, por passar por aqui e por mostrar que não me odeia! hahahhahahahahahha
Obrigada a todos pelas visitinhas e comentários!
Voltarei para as parasitoses. Conselho: cozinhem a carne, fervam a água/leite e LAVEM AS MÃOS! Não sejam disseminadores de protozoários como a Entamoeba histolytica!! xD
Vejo vocês depois. Ciao!

6 comentários:

  1. Não é coisa de vó.. eu gosto..
    e ainda quero aprender fazer amigurumis se minha capacidade permitir o/
    ficou lindo.. e a bah adorou.. falou q quer q eu vá pra casa logo pra pegar ele logo XD

    bjobjobjo fro ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahn
    Comentário da Nat *0*
    É fácil, já disse. Só precisa de paciência! \o/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, cá estou eu aparecendo de novo no seu blog.
    Realmente, amigurumi não é difícil de falar, ainda mais quando a gente vê como se escreve...
    E por falar nisso, eu já tenho uma encomenda pra vc, mas vou fazê-la pessoalmente...........
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eba! Encomenda \o/
    Desde que não seja um piano ou um "me faz em crochê", aí dá pra fazer! hahahahahahhh

    ResponderExcluir
  5. Anaa, me faz de crochê? o/
    euheiuheiueh, to brincando, sairia uma coisa mto estrainha!
    Fico lindo o Lilo e Stitch (eu os considero como uma coisa só, assim como quando me refiro à sandy, dizendo: "a sandy e junior ta cantando no faustao")o/

    ResponderExcluir
  6. Não, não da pra fazer o braço =X
    Se desse, eu fazia! Ia ser legal o quarteto de chaveiro!! xD
    Eu tbm considero tudo uma coisa só. O Joãopauloedaniel, o Zezédicamargoeluciano, mesmo pq, nesses casos, eu não sei quem é quem. =P

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D