"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sobre cobras (e pessoas)

Olá! \o/
Como estão? 
Eu estou estudando. Sério.
Só passei por aqui porque há pouco tive uma inspiração para escrever e estou tentando fazer com que aconteça novamente. Além disso, preciso colocar a foto da minha outra encomendinha, a qual já entreguei e, portanto, não posso mais estragar surpresas. 
Isso é uma cobra. Tentei reproduzir as manchas da foto que recebi, mas desenhar é infinitamente mais fácil. Minha mãe disse que talvez fosse melhor que eu pintasse as manchas, mas aí não ia ser mais inteiramente crochê. De qualquer forma, minha cliente (*-*) gostou do resultado. 
Refletindo, percebi que vejo cobras do mesmo jeito que vejo pessoas. Elas me fascinam e, ao mesmo tempo, me assustam. Quem sabe se, ao conhecê-las um pouco melhor (e não morrer nesse meio tempo), perceba que elas são realmente legais (como em geral acontece com as pessoas)? Ok, e sendo venenosa (como uma cobra), existem pessoas que talvez sejam evolutivamente mais próximas desses "répteis"(entre aspas porque eles não existem!) do que dos primatas! (6)
Deixando a filosofia de lado, voltarei ao meu estudo de comunidades. 
Um beijo grande aos meus amigos/followers/ilustres visitantes. =**

4 comentários:

  1. Lindinhaaaaa!!!
    faz uma do tamanho real da cobra verdadeira!! O_O
    2 metros!

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar fazendo crochê pra sempre. A maior que eu fiz tem uns 40, 50cm...É uma coral verdadeira \o/

    ResponderExcluir
  3. Que gut gut!!!!
    ps. Amei o novo visual!!!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D