"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sábado, 27 de novembro de 2010

Mais um pouco de crochê.

Pausinha nos modelos matemáticos de Ecologia (¬¬') para fazer mais uma artezinha. Quem me conhece sabe que meu celular não vive sem crochê. Como ele resolveu parar de morrer e aguentar mais um tempo na minha companhia, ganhou uma capinha nova! =D
Minha ideia inicial era fazer algo no formato de animais, mas não consegui pensar em nada. Então, fiz uma coisinha mais simples, tudo com pontos altos.
As fotos até que ficaram boas, me surpreendi. o/
As flores são MUITO MUITO MUITO simples de se fazer e as borboletinhas só dão trabalho no começo, porque os pontos não cabem no anel de 10 correntinhas. À propósito, o modelo foi tirado do Youtube (que é uma ferramenta extremamente útil na minha vida, seja para crochê, desenho, penteados, estudos e até para vídeos completamente inúteis), mais especificamente desse vídeo aqui:

Obrigada, DreamBigLover. =D
Espero que tenham gostado. ^^
Até mais. Obrigada pelas 16 visualizações de página às 11 da manhã, pessoa que eu não sei quem é. Fiquei feliz, meu blog anda um tanto morto. hahahahahahahhahahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D