"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Filosofando...^^

Boa noite! \o
Vou escrever morrendo de sono, mas a Ana Helena me disse que eu deveria postar a sabedoria resultante da excelente tarde que passei em companhia de pessoas maravilhosas. *-*
(Nat says oi)
E o melhor, a tarde foi resultado de um trabalho realmente chato. BTW, muito obrigado aos nossos queridos colaboradores, que nos receberam e nos fizeram sentir em casa (e nos deixaram pintar as galinhas!).
Nos conectamos com a natureza (como muitas fotos podem provar), admiramos a paisagem por muito e muito tempo (se eu vivesse lá, não faria nada além de desenhar) e rimos muito com a dificuldade de locomoção em meio às pedras. Daí, resultou o seguinte pensamento. Percebi que a hesitação que eu tinha em mover meus pés para me apoiar nas próximas pedras (sempre com medo de cair) é a mesma que sinto em muitos momentos da minha vida. Nessas horas, percebia o quanto era importante ter mãos nas quais eu pudesse me apoiar, mesmo que, em alguns momentos, elas fossem tão inseguras quanto as minhas. Mais uma vez, eu agradeço por todas as mãos que sempre se estendem em minha direção (embora às vezes elas sejam invisiveis), em todos os momentos que eu preciso. Obrigada família e amigos! Vocês são extremamente importantes no meu caminhar. =D  
Pessoas aqui me pediram que eu dissesse que elas estão aqui fazendo a minha felicidade (e impedindo que eu durma). 
Há, filosofei. Acho que sou capaz disso também! 
Grande beijo =*

10 comentários:

  1. Sim... ela também é filósofa. Me diz oq vc não faz que é bom lindo e encantador mano?! Amei as metáforas... foi muito bom desfrutar de tudinho isso com vc, nê, bru e família! Me diverti, me acalmei... foi ótimo! Seu post me emocionou, são lindas as metáforas! Saiba que vou sempre estar disposta a te dar uma mão quando vou preciso e quem sabe até te empurrar... pq as vezes correr riscos é muito bom! Hehehehe. Se é q vc me entennnde...

    ResponderExcluir
  2. Melhor tarde de todas!!
    Muito bom ter a companhia de pessoas que fazem eu me sentir tão bem!
    Apesar de termos nos perdido, de ter levado o maior tombo da minha vida nas pedras e de ser quase comida pelos borrachudos, valeu MUITO a pena fazer esse trabalho! Agradeço ao Alberts pela oportunidade que nos deu de nos aventurar tanto em uma só tarde! o/

    Amei sua metáfora!! =DDDD

    ResponderExcluir
  3. E eu pensando quem era esse "bio" comentando aqui!Foi realmente bom e, como disse a Nê, ficar perdida no meio do nada com as amigas não tem preço!
    Entendo sim...=X
    To tentando não correr demais! haahahhahaahh

    ResponderExcluir
  4. Realmente. Até gostei dele agora!
    Obrigada mais uma vez pela assessoria e pela aventura, querida Bru! \o/

    ResponderExcluir
  5. Aninha Linda!
    Post mt fofo, que tb me fez pensar!

    Apesar de eu não ter ido observar as cocós (ai fiquei com vontade de ter ido - prontofalei! hahaha) eu imagino o quanto deve ter sido relaxante e divertido!

    Saiba que msm que parece meio "distante" eu to sempre aqui, viu pequenina?! Qro fofocar mais e mais!!!=D

    Vc é uma pessoa mt especial!

    bjinhus!

    *Emocionei!

    ResponderExcluir
  6. Acho que gente devia marcar um dia pra sala toda ir ver as galinhas da Bruna! =D
    hahahhahhahahhahh
    Eu sei que vc está aí, mesmo que nunca venha me ver =X
    To brincando!
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  7. Aninha, isso é mto mais do q filosofar! É compreender o verdadeiro sentido da vida!
    Sim, em união podemos muito mais, somos mais fortes! Mãos... gosto demais!
    Realmente foi mto divertida a nossa tarde! Imagina pra mim vendo vcs! A Nê fazendo ronc ronc foi dmais hehehehe...!
    Pena q não estava tão calor! Se não dava pra ter entrado na cachoeira!
    Nossa, temos mta coisa pra contar!
    Anas, Má, Gabi qrida, vcs são mto fofas!!! =D

    Só que o termo 'galinhas' não ficou mto bem não hein, poderia ser dinossauros em miniatura ou coisa do tipo...hehehe! Mas tudo em nome de um trabalho científico!

    Agora um aviso a todos: Cuidado com o senso de direção dessas mocinhas! Não saiam sozinhos com elas sem conhecer o caminho! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Conseguiram se perder na volta, mesmo estando no caminho certo! huahuahuah... E não foi no meio do nada não hein! hehehe


    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  8. Se vc prefere, então, "fomos ao sítio fazer o trabalho sobre dinossauros".
    Eu já vou avisando que se der uma volta na esquina eu não sei mais voltar. Imagina no meio do mato, onde todas as estradas pareciam iguais? =X

    ResponderExcluir
  9. Falou e disse!

    Realmente, são situações semelhantes! Eu, no seu lugar, só ia pensar: "F#$%eu!"

    Mas natureza faz a gente viajar nos pensamentos mesmo...Faz um bem =)


    Ah sim... FUI OBRIGADO a comentar aqui :D

    ResponderExcluir
  10. Melhor pensamento ever! =D
    Natureza é tudo de bom: melhores modelos, melhores pensamentos!
    E, sim, eu adoro filosofar com vc, partner \o/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D