"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"This is butterfly..." ♫

Olá, queridos!
Como estão?
É, amanhã é o último dia do ano. Como provavelmente não postarei, já vou deixar meus votos de Feliz Ano Novo e "tudo aquilo que a gente sempre fala no final do ano" (o que não quer necessariamente dizer que não são verdade!).
Novo desenho, de uma foto linda demais!! 


Não dá pra ver a flor direito, mas acredite que foi a parte do desenho que mais me deu trabalho, por causa das nuances de sombra que eu ainda não domino! No detalhe, a borboleta. Vocês podem ver os "buraquinhos" que o lápis deixa e os quais seriam impossíveis de tirar sem marcar a folha de baixo. xD
Espero que gostem *-*
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D