"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amigurumi Pac Man

Nem sumi, né?
hahahahahahahaha
Não ando muito inspirada para escrever. =x
Tenho várias coisinhas novas para mostrar, mas a mais legal eu posto hoje!! 

Direto do Pac Man 2! Eu, ignorante em matéria de jogos, nem sabia que agora o Pac Man tinha braços e pernas!! =0
Eu ainda acho o original mais legal, mas é uma "opinião pessoal" (certo, Nenelena? =P).
Encomenda de um cliente fiel! Obrigada, Oliver! =D
Bem fácil de fazer, apesar de não ter jeito de fazer o rosto de crochê! Acho que ficou bem parecido, não?
Grande beijo, queridos!

2 comentários:

  1. Olha o "fidoregildo" que cliente fiel! Hehehehe
    Ficaram lindos! Eu não sabia tbm dos brços e pernas =o

    ResponderExcluir
  2. Sim sim *-*
    Estamos desinformadas, né? É a velhice!!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D