"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Patrick Jane

Boa tarde!
Estão panguando como eu? =D
Hoje passei a tarde tentando melhorar minhas sombras. Andei lendo blogs de pessoas que desenham e comecei a reparar que ignorava muitas coisas nas fotos, o que impedia que meus desenhos ficassem tão realistas. Então, resolvi começar a VER. 
Esse é o Simon Baker, que interpreta o Patrick Jane na série "The Mentalist". Não ficou tão parecido quanto eu gostaria, mas tenho que concordar que ele ficou bem mais vivo que todos os outros, graças ao meu esfuminho (e a todas as horas gastas nesse desenho!). Só o cabelo que, pra variar, ficou uma lástima. É uma técnica que ainda preciso dominar! xD
Espero que gostem.

"Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done."
                                                                                             Patrick Jane
(Frase só pra enfeitar o post!)
Beijo grande =**

4 comentários:

  1. Já achava todos lindos...mas nesse vc zuou mano (linguajar piritubano) heheheheeh

    ResponderExcluir
  2. Ual Ana!
    Q lindo! *-* seus desenhos estão cada vez mais perfeitinhos
    ^^
    Imagine depois q vc fizer o curso, hein!
    \o
    =*

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, fiquei orgulhosa de mim dessa vez \o/
    Curso! Curso! Curso! *-*
    Arigatou

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D