"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amigurumi Gandalf

Feliz Natal, pessoas!! \o\
Muita paz, harmonia e felicidade! Que o espírito de Natal chegue e permaneça ao longo de todo o ano!
O que eu vou postar hoje não tem, em absoluto, a ver com o Natal, mas meu blog, my way. xD
Foto linda, como a pessoa que tirou (não fui eu, obviamente). 
Presentinho de Natal! *-*
Por que o Gandalf? Porque ele é simplesmente a pessoa mais nerdinha que eu já conheci e que quer me matar quando eu digo que O Senhor dos Anéis me cansa. Por que o Cinzento? Porque ele tem chapéu, então fazer o cabelo é bem mais simples e porque cinza é a cor favorita do presenteado! ahhaahhahahhaha
Apesar de todos os detalhes, esse amigurumi é bem simples de fazer. Só é preciso um pouco de paciência para juntar as partezinhas!! Me inspirei em algumas fotos de amigurumis já feitos, porém substituí as roupas e a barba de feltro, preferindo fazer tudo em crochê, inclusive o cajado.
 Espero que tenham gostado.

Vejo vocês depois! Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D