"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Amigurumi Cãozinho xD

Olá, pessoas lindas que me visitam! xD
Como estão?
Eu estou panguando nesse domingo sonolento, prestes a começar um novo amigurumi!
A surpresa que eu mencionei no último post está terminada e a minha língua foi tão grande que não é mais uma surpresa! Ficou uma coisa lindinha, assim como a pessoa que vai ganhá-lo! *o*
Posto assim que tirar fotos. Dessa vez, a câmera está aqui, mas a preguiça anda me vencendo. 

Ficou bem simpático o cãozinho, né?
Pessoas sempre adoram amigurumis de cachorro, mas esse é o terceiro que eu faço. A primeira foto me faz lembrar aquele cachorro amarelo que o Pica Pau tentava enfiar de qualquer jeito na pensão da Minnie (é, estou falando do desenho de 1970).
Bom, ótimo fim de domingo, queridos!
Vejo vocês depois!
Beijo grande =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D