"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

From Harry Potter

Olá! Olá! Olá! =D
Estou carente hoje, por isso essa efusividade!! ahhahahahahaha
Está muito calor no sertão e eu estou com muito sono. Portanto, o post pode não sair muito bonito!!
Vou colocar dois desenhos aqui hoje! Um deles eu fiz antes do natal, mas só fotografei hoje.
Os dois são dos filmes do Harry Potter, que eu sempre assisto quando não tenho nada melhor para fazer. Esses e o primeiro Matrix, mas como esse último é mais antigo, não acho fotos boas para desenhar.

Acho que vocês sabem quem são, não é?
É impossível, para mim, pensar em Harry Potter e não lembrar do Nando e do dia que ele me fez tirar fotos lindas com a capa da Grifinória. Eu admito que uma das melhores fotos que eu tenho com a oneechan foi tirada nesse dia. Deixo aqui um beijo para meu amigo gaúcho.
Sem mais, me despeço.
Grande beijo =**

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D