"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigurumi Pikachu


Quem aqui nunca assistiu Pokémon? xD
Apesar de não gostar muito, vi váaaaarios episódios, só pra me perguntar porque o Pikachu não ficava em uma Pokebola ou pra decorar as falas da Equipe Rocket ("É hora da encrenca. Encrenca em dobro." - Sério, eu sei inteiro!).
Enfim, acho que ficou até que mais ou menos, né? xD
Tenho mais aqui (desenhos e amigurumis), mas papai sequestrou a câmera, portanto esperarei até que possa fotografá-los. 
Vejo vocês depois! 
Beijo grande!

Pokemón
Temos que pegar (isso eu sei...)
Pegá-los eu tentarei, Pokémon!
Juntos teremos que, o mundo defender, Pokémon
Temos que pegar (isso eu sei...)
Pega-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção, Pokémon!

(Me divirto aqui com a nostalgia!)

2 comentários:


  1. Agora eu vou para Veridian
    Pra cidade de Veridian agora eu vou!


    *-*
    Buiaco! \o\

    ResponderExcluir
  2. Quando eu acho que eu sou a nerd...xD
    ehehehhehehh

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D