"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Arwen

Férias \o/
Demorou, mas chegou! Posso panguar à vontade! xD
Terminei o tal do desenho da Anahelenaportugalgouvêaluques. É, a menina com passado remoto geek. Não se preocupe, Nezinha, você ainda é minha amiga. Afinal de contas, a verdade é que eu adoro geekzinhos *-*

Pronto, a Arwen tá aí. Não ficou muito parecido, acho que exagerei nas sombras do nariz...=z
A verdade é que ela é tão linda que dá até raiva. Eu assisti "O Senhor dos Anéis" uma vez só, porque eu acho meio chato (e, please, Eru, não queira me bater!). Mas eu adoro elfos e as coisas místicas que lembram elfos, inclusive alguém que me ensina Quenya (tá, esse alguém eu adoro mais!).
E vamos panguar mais um pouco!
To querendo desenhar o Patrick Jane do The Mentalist. Esses dias vi um desenho super perfeito dele e quero copiar, embora com as sombras não muito limpas que me caracterizam. Bom, essa situação está prestes a mudar, se tudo der certo! \o
Um beijo grande para todos meus visitantes. Estava com saudade de escrever pra vocês.
Copiando o Eru, "hantalë".
Vejo vocês no próximo post.

2 comentários:

  1. Quanto tempo nao entro aqui =(
    Ficou taoooooooooooooooooooo linda a Arwen!!!
    Amei!!!
    Ta cada vez mais foda seus desenhos!! o/

    Saudades =*

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Ana Helena!!
    To sentindo sua falta (e dos comentários, é claro).
    Saudades!!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D