"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sábado, 3 de setembro de 2011

Parabéns, biólogos/Um ano de blog/Amigurumi Haunter

Olá, meus queridos!
Como estão?
Para começar, como o título já diz, hoje é dia do biólogo! =D
Parabéns a todos os meu colegas de profissão, em especial àqueles que transmitem o amor pelo estudo da vida e são capazes de contagiar os que pretender seguir esse caminho.

Hoje também é o primeiro aniversário do meu blog. E isso só aconteceu graças a vocês, visitantes, seguidores, clientes, família e amigos. Prometo me esforçar para continuar mostrando coisinhas novas para vocês! Só tenho uma coisa a dizer: Muito obrigada!
*_____________________________*

E, por fim, como a inspiração para escrever no momento é pouca, vim mostrar um amigurumi novo, que por sinal terminei agora pouco!

Hello, dear friends!
How are you?
First, I want to share that today it's biologist's day! =D
Congratulation to all people that had chosen to work as biologists.

Today is the first anniversary of my blog too. Thank you, my followers, my clients, my family and my friends. Thank you all the people that, without knowing me, came here to see my work! I'll keep trying to make new things and show you!
*______________________________________*

At last, I want to show you my new amigurumi!

Esse é o Haunter, do Pokemon. É mais uma encomenda das pessoas que adoram me propor novos desafios!
Espero que gostem! xD

This is Haunter, from Pokemon. It's another request from people who love to challenge me! Hope you like it. xD

Até logo! E, mais uma vez, obrigada!

See you soon! And, one more time, thank you!

2 comentários:

  1. Ahhhh! Anaaaa, posso encomendar um pokemon tb? *-*
    Q genial! Super fofo! *-*
    Quero um jigglypuff ou togepi ( os os dois, se possivel ^^) *-*

    E parabens pelo 1 ano de blog! \o/

    Adoro suas coisinhas fofas *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já está anotado, vou tentar fazer sim \o

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D