"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Renan Dias

Olá, queridinhos *-*
Enfim terminei o que eu queria mostrar! Fiz outro desenho, porque assim como a Terra tem períodos glaciais e interglaciais, a Aninha tem períodos "desenhais" e "interdesenhais". Ok, isso soou péssimo. O que eu quero dizer é que eu tenho épocas de empolgação, nas quais eu me empolgo e desenho, desenho, desenho e épocas em que eu não desenho nada. xD

A foto não ficou muito boa, como sempre, mas eu tirei umas 8 vezes e não deu certo mesmo. Aí coloquei a menos pior. 
Esse é o Renan, futura estrela de Hollywood. Esse é o segundo desenho que eu faço dele (e eu tenho certeza que ele tira essas fotos só pra eu ficar com vontade de desenhar!). O primeiro foi feito quase sem nenhuma sombra, sem meu esfuminho mágico e com as proporções zoadas (não que estas estejam 100% corretas).


Essa foto ficou bem melhor, mas meu computador simplesmente não quer me deixar virá-la. ¬¬'
Só para comparação, vou colocar a foto do primeiro desenho, que consegue ser pior que todas as outras. Ê talento fotográfico sem comparação! ahahahahahhahaha

Bom, espero que gostem.
Renan, quero um autógrafo quando você ficar famoso. Muito sucesso e divirta-se no México.
Um beijo!

Um comentário:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D