"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amigurumi Earrings

Hello!
Como estão?
Mais um post rapidinho porque ainda quero começar a ler o "Comer, rezar e amar" que eu emprestei da Gabi lindinha, ainda hoje. 
Bom, esse foi o presente da polonesa, ideia que eu tive assim que fiquei sabendo que ela adorava brincos.

How are you?
One more post that I will write very quickly because today I want to start reading "Eat pray love" that I borrowed from Gabi.
Well, that's the gift I made to polish girl. That ideia I had because she told me she loves earrings.





Sim, uma flor e uma abelha. E por quê? Acho TÃO fofo. *--*

Yeah, a flower and a bee. Why? I think they are SO cute! *--*
Kasia, have a nice trip back. I hope you'd liked to know Brazil and, more important, to know us because, you know, we're REALLY REALLY nice. xD
Well, it was nice to meet you and know a little more about Polland. Ok, and improve my English too. Come back soon! \o

Vejo vocês logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D