"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hayden Panettiere as Claire Bennet

Olá, pessoas! =D
Feriado? Que beleza! xD
Vou postar rapidinho (e morrendo de sono), só porque eu nunca mais postei nenhum desenho meu aqui. Na verdade, eu não fiz mais nenhum. =/
Hoje, eu estava de boa no Facebook e o senhor Renan Dias postou um vídeo de desenho de observação. Pronto, já fiquei morrendo de vontade de tentar de novo. E que bom que o fiz. Preciso MESMO melhorar minhas proporções!


E, depois de muito procurar uma foto que "me tocasse" (que eu tivesse muita vontade de reproduzir), me lembrei da Claire (ou melhor, da Hayden). Eu estou assistindo Heroes, enquanto faço as mil encomendas!
Então, "Save the cheerleader, save the world" xD

Tentei escurecer mais as sombras, maaaaaaas começaram a perguntar "pq vc pintou o rosto dela?" e eu desanimei. No final, ficou quase como sempre, não consegui passar do 2B.
Espero que vocês gostem. A sem prática aqui demorou só 7 horas nele (e eu sei que tem gente aqui que vai achar pouco, mas eu bem que cansei). =P

Bom, um beijo, queridos! 
Obrigada, Renan. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D