"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amigurumi Squirtle/ Sobre como é difícil deixar que as coisas mudem

Oi, queridos!
Como estão?
Nossa, nem parece eu, postando loucamente no blog!
Ah, eu AMO o criador do Pokemon. Sério! Ele está me fazendo uma pessoa mais ryca. xD
De verdade, está sendo uma delícia tentar tantos amigurumis novos. Obrigada, amigos nerdinhos! 
O de hoje é do senhor Marco Aurélio.

Hey you!
How are you today?
Wow, it can't be me posting here almost everyday. So unusual! xD
Ah, I LOVE Pokemon's author. Really! He's making me richier. xD
It's great to make all this new amigurumis. Thank you, nerd friends!
That amigurumi belongs to Marco Aurelio.




What do you think? =D
Squirtle \o\


Bom, além de mostrar isso pra vocês, eu estava pensando em algo especial para dizer. O meu blog anda muito "técnico". E eu culpo o tempo (ou a falta dele), mas acho que eu me acomodei um pouco também. (Essa parte não vai ter tradução pra inglês, espero que meus muitos (!) fãs estrangeiros não se sintam prejudicados, mas escrever tudo duas vezes mata o sentimento e, além disso, meu inglês é from the street, então não vai sair tão bonito.)
Falando de acomodar, é tão mais fácil você deixar tudo sempre como está e não dar a chance para que coisas mudem, né? Eu estou no último ano da faculdade, em breve tudo vai mudar. E isso assusta. No entanto, tudo mudou quando eu entrei na faculdade, há quatro anos. E, na época, me assustava também. E acabou sendo mágico. 
Hoje, eu ouvi que "se você arrumar algo hoje, não tem que se preocupar com o amanhã". Interpretando, acredito que todo esse trabalho que eu tenho agora vai me render resultados (positivos, espero). Além disso, vou acreditar que "a cada dia, basta o Seu cuidado".
Resumindo todo esse post non sense, vamos abrir os braços e esperar o futuro com um sorriso no rosto? Escrevo isso primeiramente pra mim. 


" [...] É preciso trabalhar todo dia, Toda madrugada para mudar um pedaço de horta, uma paisagem, um homem. 
Mas mudam, essa é a verdade." Domingos Pellegrini Jr.


Pequenos trechos filosóficos de Aninha Monetta, só para vocês não sentirem saudade da grande sabedoria do meu pequeno ser. xD
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D