"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sobre todas essas pessoas lindas que me cercam (e que eu custo a enxergar)

Olá!
Voltei às atividades acadêmicas, ou seja, nadinha de legal para mostrar para vocês.
O post de hoje vai ser curto e talvez um pouco depressivo (e filosófico), mas eu preciso MESMO agradecer.
Sabe aqueles momentos em que você se sente, não sei, triste, sozinha, decepcionada? Eu sou assim, dessas pessoas que deixam que os problemas sufoquem.
E, sabe de uma coisa, eu estou começando a perceber que falar ajuda. Parece óbvio, não? Eu tenho uma dificuldade enorme em dizer qualquer coisa. Eu falo o tempo todo, falo sobre coisas supérfluas. Mas essa semana, eu dividi algo sobre mim, em uma das reuniões que fazem as quartas mais mágicas. 
E hoje, quando eu expus um problema, tive ajuda dos amigos de sempre e dessas pessoas que, a cada semana, se tornam mais meus amigos.
O que eu tenho a dizer é: Obrigada por me ensinarem tanto. *________________________*
Eu amo vocês. Me sinto mais leve agora. 



Foto meramente ilustrativa ;D
Vejo vocês em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D