"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sábado, 10 de setembro de 2011

Amigurumi Blastoise/Venusaur/Charizard

Hey you!^^
Cá estou eu, novamente. 
Passei meu sábado colocando chaveiro nos últimos Pokemon(s?) e lutando com as asas da minha última arte. 
Tenho uns amigos que acham que eu posso fazer qualquer coisa em crochê! "Me faz de amigurumi?" "Faz um piano que toque?" AHAHAHAHAHAHAHA
Amo essa criatividade. Amo vocês! =3

I'm here again.
I spent my whole saturday putting key chains on (don't know how to use prepositions) the last Pokemon(?) and fighting with my last art's wings.
I have some friends that think that I can do anything in crochet! "Can you make myself as an amigurumi?" "Can you make a piano that make sounds?" HAHAHAAHAHAHA
I love this creativity. I love you guys! =3

O que eu tenho para mostrar hoje é uma das encomendas mais trabalhosas que eu já tive. Fazer o Blastoise, o Venusaur e o Charizard? Não foi tão difícil assim. Algumas pessoas já tinham feito antes de mim e olhar as fotos dos trabalhos delas me ajudou MUITO. Só não sei se vou ser capaz de fazer igual, afinal, nunca sigo os patterns, nem quando eles estão disponíveis gratuitamente (o que é raro). É só que, quando eu olho uma foto, eu sei como devo fazer para que fico igual. Acho que eu descobri meu super poder! Sou o Sylar: sei como as coisas funcionam (mas não vou matar ninguém, só se eu estiver de mau humor!). Chega das referências nerds, porque falar de Pokemon já é nerd o bastante.

What I brought to show you today was one of the most labourious(?) request I've ever had. To make Blastoise, Venusaur and Charizard? Not that hard. Some people had already done those before I did and helped me a lot to look at their pictures. I just don't know if i would be able to make them look the same because i just can't follow patterns, even when I find them free (what's really rare). I guess I found out my superpower! I'm Sylar: I look at things and I know how they work (promise I won't kill anyone, only if I am in a bad mood!). Enough with the nerd references, because talking about Pokemon it's already too nerd.





Blastoise








Venusaur







Charizard
 Super desafio para mim e me diverti muito, como sempre!


Hope everyone likes it. xD
See you soon!

3 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D