"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amigurumi Jigglypuff/Amigurumi Togepi

Oi! o/
Como passaram o fim de semana? Eu aproveitei que não precisava fazer minhas malas para voltar pra faculdade e passei o dia todinho fazendo amigurumis!
Tinha várias encomendinhas, e já consegui fazer quase todas. Hoje, vou atrás das linhas que faltam e de uns acessórios para minha ideia nova. *_____*
O que eu tenho para mostrar hoje?
Mais um pedido da Jéssica, que se espantou com a minha rapidez. Aproveitem para me pedir amigurumis essa semana! xD

Hey! o/
How was your weekend? I spent my whole Sunday making amigurumi, because I didn't have to pack my bags to go back to college!
I had a lot of requests and I've almost been able to finish them all. Today, I'll buy new threads and new accessories for my new idea. *_______*
What do I have to show you today?
Jessica's new request. She was suprised because I finished them really fast. So, if you want to ask me something, please do it this week! xD


Jigglypuff e Togepi.


Eles não são lindos? 
Aren't they cute?










Hope you like it! ;D


Vou postar mais coisinhas essa semana!
Um beijo grande!

2 comentários:

  1. Anaaaaa, q perfeição! *-*
    Posso pega-los quando? quando? *-*
    Brigadão mesmo mesmo! Vc tem mãos de agulha!
    ^^

    AMEI! Chegou a superar aquela bananinha q vc fez e q eu tinha vontade de me diminuir só pra combinar com ela.
    SHAUSHAUSUHA

    Tá cada vez mais habilidosa, sra. Monetta! =P

    Orgulho da dona Bete e do seu Zé.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Vc pode pegar quando vc quiser, já estão com chaveiros e nos pacotinhos! =D

    A banana que a senhorita achava que era um milho? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

    xD

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D